Logo da ATI

Notícias da ATI

Notícia publicada em 11/05/2021 às 12:19

SAD e ATI PE ganham Certificado de Destaque GTD.GOV 2020

/image/journal/article?img_id=12277343&t=1620746605397

 

A Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco (SAD-PE)) e a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE) foram reconhecidas, no dia 30 de abril,  com o Certificado de Destaque GTD.GOV 2020 do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (CONSAD) e da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de TIC (ABEP-TIC), devido à importante contribuição dos seus servidores no Grupo de Transformação Digital dos Estados e Distrito Federal (GTD.GOV).

 

A SAD está representada pelo analista em Gestão de TIC da ATI, no momento à disposição da SAD, Adelnei Felix. “Muito gratificante ver os resultados apresentados nas temáticas que envolve Governo Digital. Principalmente em saber que esses resultados poderão apoiar estados e municípios nas suas jornadas de transformação digital e na melhoria dos serviços ao cidadão. Agradeço a todos os especialistas dos vários estados compromissados e brilhantes nas suas atuações que votaram em mim para ser agraciado pelo Certificado de Destaque do ano 2020, um ano difícil e desafiador", disse Adelnei.

 

Já a ATI foi agraciada devido ao trabalho desenvolvido pelo seu diretor de TI e Transformação Digital, Romero Guimarães, e pela sua analista em Gestão de TIC, Ana Carolina Freitas. “Realmente, me sinto muito orgulhoso em receber, do GTD.GOV, do CONSAD e da ABEP-TIC, um certificado de destaque, junto com tantas cabeças brilhantes e servidores públicos determinados em melhorar a vida do cidadão e os serviços prestados pelos governos estaduais e distrital, através da tecnologia e da Transformação Digital!!! E destaco o fato de termos três Analistas de Gestão de TIC, do quadro da ATI - Pernambuco, entre os 10 destaques do ano de 2020, de todo o Brasil”, comemora Romero.

 

“É uma honra enorme receber essa homenagem do GTD.GOV, através do Consad e da Abep. Gratificada por poder contribuir com um governo mais digital em um Brasil gigante e diverso. Continuemos firmes, resilientes e coesos! Agradeço a todos os colegas que fazem parte dessa conquista!”, agradece Ana Carolina.